quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

No canil Lulu Dog, além de encontrar lindos filhotes, você encontrará diversas variedades de cores de pelagem como: Branco, creme, laranja, marron, preto, mesclado...

Todos os nossos filhotes possuem Pedigree que fica a escolha do dono em adquiri-lo ou não, eles são entreguem vascinados e vermifugados.

Fazemos as melhores formas de pagamento!

O canil Lulu Dog, localiza-se em Minas Gerais na cidade de Governador Valadares.

" ENTREGA EM TODO O BRASIL "
Enviamos para todo o Brasil

Contatos: (33) 3276-5332 -> Cristina, (33) 32751255 ou (33) 8409 -6818> Patricia (27) 9945-0540 -> Vitor

E-mails: paty.gvfolia@hotmail.com, crisbrandao01@hotmail.com, gerente2@hotmail.com

4 comentários:

  1. Olá meninas, eu sou a Roberta de Vitória-ES, comprei a Vicky e gostaria de saber se o pedigree dela já está pronto. Obrigada. A Patrícia tem meu msn, pede para ela me deixar um recado. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ei, boa noite! Gostaria de informaçoes como preço, envio, as cores da pelagem e etc. Poderiam entrar em contato comigo? carloshdfc@hotmail.com
    mesmo e-mail para orkut. Gostaria muito de adquirir um fofo desses!

    ResponderExcluir
  4. Olá , meu nome é Mariana , vocês ficam tanto em ES e tambem em MG ? , porque o DDD do vitor que vocês puseram ali em cima , se eu nao me engano é de ES , tento entrar em contato com a patricia e com a Cristina , só que não consigo , entrem em contato comigo quando puder por favor ? (31)3785-3576 ou entao (31)8869-4510 e tambem o email mariana.lanuza@hotmail.com Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir